Doe Agora






Doação PagSeguro
Você pode fazer uma doação de forma segura e certificada pelo PagSeguro, basta inserir o valor que deseja doar, seu e-mail e uma senha para criação da conta no PagSeguro, depois disso, inserir os dados bancários ou imprimir o boleto. É super seguro e fácil!
Você pode fazer uma doação unica, entrando em:



Vocês que acompanham o meu trabalho podem ter uma ideia do gasto que tenho para manter o abrigo, além dos resgates que muitas vezes necessitam de internação em clinicas particulares ou cirurgias emergenciais.
Para isso, fiz um apelo alguns meses atrás para quem pudesse ajudar ao abrigo mensalmente, algumas pessoas estão ajudando, mas com os dias tão corridos, as pessoas acabam se esquecendo de fazerem sua colaboração e fica difícil para eu poder contar com esses valores nas datas para pagamento de boletos,veterinários, funcionários ou compra de ração.Assim, nos inscrevemos no PAGSEGURO, quem quiser ajudar mensalmente com R$ 10,00, R$ 20,00 ou mais poderá contribuir mensalmente com o valor escolhido por até 12 vezes com o cartão de crédito, isso ajudará a quem colabora a não esquecer e o abrigo, pois sei que poderei contar com essas contribuições nas datas previstas.
Se você também quiser nos ajudar, é muito fácil, abaixo explicaremos exatamente como você poderá fazer isso:
Muito obrigado e não esqueçam quem ajudar pelo PAGSEGURO envie um email para meupequenoprotetor@gmail.com, para podermos manter a todos informados sobre o abrigo e seus animais.
Para doações mensais, escolha o valor que deseja doar, e preencha seus dados, a assinatura do Pagseguro. Adesões sem expiração. (só finalizam se o cliente cancelar).